terça-feira, 20 de maio de 2008

O VERDADEIRO TONY É O ... ENRICO MACIAS ?

UMA VEZ MAIS...O CAMPEÃO DA MÚSICA NACIONAL É O CAMPEÃO DO GAMANÇO ?

O ORIGINAL (AQUI UMA VERSÃO CANTADA POR ADJA PEKKAN MAS O ORIGINAL É DE ENRICO MACIAS - ZINGARELLA - QUE CURIOSAMENTE FOI GRAVADA POR MARCO PAULO (VERSÃO AUTORIZADA - COM O TÍTULO "GABRIELA")


A FOTOCÓPIA (AI DESTINO (LIVE))


PARA QUE NÃO HAJAM DÚVIDAS :



















ATENÇÃO : QUE NÃO VENHAM COM A DESCULPA DO : AH E TAL FOI ERRO DA GRÁFICA.
SE ISSO FOSSE ASSIM, TODOS OS DISCOS EM QUE ESTE TEMA APARECE, SEM CONTAR COM OS OUTROS TEMAS "GAMADOS ?", TÊM TODOS ERROS DE GRÁFICA. A EDITORA DO SENHOR JÁ DEVIA TER DEIXADO DE COLABORAR COM A GRÁFICA OU COM O DESIGNER DAS CAPAS.

7 comentários:

Mario Nunes disse...

Isto é uma vergonha.
E a SPA sabe disto ? !!!!

anton disse...

Mas isto não é nada novo...é habitual,dentro deste género de músia (piiiiimba) eles fazerem isso.Como andam pelo estrangeiro,ouvem as rádios de lá e,porque pensam que são coisas que não sairão desses meios,"vai de copiar".Esquecem-se é que,mais tarde ou mais cedo,as coisas aparecem.Se regredirem aos primeiros tempos de Marco Paulo,por exemplo,verão que existem inúmeros temas (músicas) que ele trazia para cá mas que já estavam gravados em muitos outros lados.Depois faziam um texto e...pimba,lá sai outro "exito".No caso do Marco paulo,porque só copiava a música,eles chamavam-lhe "versões".

peciscas disse...

No dia 24 de Novembro de 2006, no meu blog, já tinha denunciado a situação, relativa ao tema "Zingarella".
Vejo agora que, afinal, havia outras...

Tch*k*l disse...

k fraude, e k atrevimento!
oh tony, devias ter vergonha.

tita disse...

pelo amor de deus...Metam-s nas vossas vidas e deixei o tony em paz,,,, vocês têm é dor de cotovelo por ñ serem como ele,...
tristeza...

rosa disse...

por tua causa todas as fãs do tony estão a sofrer. Espero que faças um pedido de desculpas oficial ao cantor e digas á sociedade portuguesa de música que isto não passa de um equivoco!
bjs e até á próxima!

Adão disse...

Que vergonha... este senhor devia sofrer consequências pelo que fez. Neste país, é só fraudes: BPN, apito dourado e Tony Carreira... e ainda por cima continuam a dar-lhe crédito. Isto é tudo uma vergonha dos diabos. E a RTP (de quem sou accionista) ainda dá cobro a esta palhaçada.